# via CTT

Às vezes o amor chega na caixa do correio. 
Mas não chega vindo de uma pessoa qualquer nem através de um qualquer objeto. 




Conheço muito poucas pessoas com a capacidade de oferecer amor, e acho rarissimo que um objeto envie amor sem que ele se dilua num qualquer elemento material - refiro-me a presentes. 




Coincidência ou não, é uma capacidade de Susana(s). 
A minha, que é, sempre e apesar dos km que nos separam todos os dias, a pessoa que desperta o meu melhor eu e com a maior noção de amor que eu conheço; e a Susana do projeto Feliz É Quem Diz que tem uma forma de olhar o mundo que eu admiro tanto: ser feliz e grata, por tudo e por nada. 






Obrigada minha Su e obrigada Susana Feliz, por me lembrarem da importância de sorrir, por tudo e por nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário