# Champanheria do Largo

Lisboa ainda tem encantos... mesmo quando acho que as boas ideias, a boa cozinha e o bom atendimento estão esgotados, há sempre algo novo que surge na capital.

Desta vez a culpa foi da TimeOut, que a propósito na abertura da nova Champanheria do Largo no Saldanha, oferece até dia 14/06, 50% de desconto numa refeição excluindo bebidas.



Fiquei surpreendida com o espaço: pensei que seria apenas a pequena sala de entrada, no entanto o restaurante divide-se em várias salas e num terraço pitoresco. 
A cozinha é visível através do corredor e esse corredor tem o chão mais giro de Lisboa: azulejos descombinados, desordenados, na confusão visual mais agradável possível.





Na verdade, o ponto forte da Champanheria (talvez seja a Changria, não sei - mas o gin estava perfeito!) é o visual: o empratamento é uma delicia, em conformidade com o brás de legumes que provei.
O bife com parmesão foi servido num tronco e segundo carnívoros, estava também muito bom.










Fora a paixão com que fiquei pelo espaço, e a paixão com que a minha #canondabia ficou pelo empratamento, tenho de referir a simpatia de todo o staff sem exceção. Dos melhores atendimentos de Lisboa, posso afirmar! Cuidado, delicadeza e a simplicidade necessária para não sentirmos engolidos por formalidades. 
As pessoas fazem os sítios: vocês fazem da Champanheria o restaurante que mais recomendo neste momento. Obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário