# Mesa325

Tenho uma fixação com contas bonitas do instagram. Uma das que mais gosto é a do Fred do We Blog You, e foi através dela que conheci a Mesa325. 

Nesta visita ao Porto, era dos primeiros sítios da minha lista: morada no iPhone, all star calçados e máquina na mão. Alguns kilometros depois, chegámos ao número 325 na Avenida Camilo. 

O espaço é tal como imaginei: uma junção do simples e original e o atendimento tal como tinha lido, estávamos em casa. Era capaz de passar um dia inteiro neste sitio: a ler, a ver fotografias, a estudar ou a escrever sobre qualquer coisa. É um lugar que inspira!

A imagem de marca - ou uma delas - é a Pixie: a cadela dos donos. Quando chegámos, a Pixie não estava, perguntei por ela que apareceu uns minutos depois. Um amor. Tranquila e simpática como todo o ambiente deste espaço.





Em geral, as pessoas no Porto são simpáticas na mesma proporção que o transito é louco: muito! E no meio da simpatia com que o Porto me recebe, este é o lugar em que me senti melhor. As pessoas fazem os sítios: e este é daqueles que vale muito a pena visitar. Sem pressas.
















1 comentário: