# Casinha Boutique Café

Ainda sobre a minha visita ao Porto: um dos sítios que estava há muito na minha wishlist era - e continua a ser, porque soube a pouco - a Casinha Boutique Café



Na Avenida da Boavista, num edifício do séc. XIX, uma casinha de bonecas em ponto grande onde podemos tomar o pequeno-almoço, almoço ou lanche ou comprar pequenas mercearias tradicionais. Desde sopas, quiches, crepes ou sobremesas maravilhosas, opções não faltam. Eu comi uma sopa - muito boa - e claro, um cheesecake de frutos vermelhos. Mas ainda hoje penso no cheesecake de oreo que ficou a olhar para mim e eu não lhe liguei. 


Tem um jardim amoroso nas traseiras do edifício. Tranquilo e colorido, que deve ser um bom lugar para estudar. E é nestas alturas que tenho uma vontade tremenda de viver no Porto. 















2 comentários:

  1. Eia adoro as fotos!!! Quando for ao Porto tenho que lá ir conhecer *.*

    Giveaway de dois colares a decorrer lá no blog: http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/01/born-pretty-store-giveaway-de-dois.html :)

    ResponderEliminar
  2. Também lá fui e adorei. Experimentei o brunch, e apesar de estar frio, fomos para o jardim que é encantador.

    ResponderEliminar