# Ler Devagar


Eu não sou propriamente a maior fã de Lisboa, mas nas ultimas semanas apaixonei-me por um lugar: o LX Factory em geral, e a livraria Ler Devagar em particular. 
E quando eu gosto mesmo, mesmo de algum lugar, quando me sinto em casa na rua, sou pessoa de ficar quase viciada em visitas regulares ao mesmo. É o que tem acontecido: 














A livraria está inserida numa antiga fábrica, cheira a cultura por todos os lados e o ambiente musical é super agradável! 

Dentro do Ler Devagar, no primeiro andar encontra-se o famoso O Bolo da Marta. Se visitarem, experimentem o esmigalhado... também sou fã! :))




E neste lugar mágico, está o meu cantinho mágico! Eu, que sou apologista de que uma imagem vale mais que mil palavras só vos posso mostrar a boa onda deste lugar. Keep calm... 


2 comentários:

  1. Que sonho de livraria! *-*
    Queria poder visitar! ahaha

    Beijos,
    Carol - Palavras Aleatórias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carolina!

      É linda! Aqui está uma noticia sobre o lugar onde é esta livraria: http://p3.publico.pt/vicios/em-transito/9543/lisboa-fabrica-se#.UlVTQHf8b8A.facebook

      Quando vieres a Portugal tens de visitar :))

      Mil beijos e obrigada por teres visitado o meu blog!

      Beatriz

      Eliminar